Galo Fanáticos

Ídolo do Galo abre o jogo e expõe polêmica com Cuca

Cuca é o maior treinador da história do Galo, comandante do time nas conquistas da Copa Libertadores de 2013, do Campeonato Brasileiro de 2021 e da Copa do Brasil de 2021, o professor marcou para sempre seu nome na história do clube.

Apesar disso, ao longo de suas duas passagens por BH, o treinador teve alguns atritos com atletas, em 2021 ele teve um rixa pública com Hulk no começo da temporada e posteriormente com Savarino, mais no fim do ano.

Quem também destacou que a relação com Cuca nem sempre é das melhores, foi o atacante Diego Tardelli, que trabalhou com o técnico em 2013 e em 2021. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Tardelli afirmou ele tem uma relação de amor e ódio com o treinador.

ídolo do Galo revela planos para a carreira

Após o fim da temporada de 2021 Diego Tardelli não teve o seu contrato renovado com o Santos e está livre no mercado desde então. O atacante revelou que chegou a procurar o Atlético para um retorno, mas o clube não se interessou.

Perguntado sobre porque ainda não fechou com nenhum outro time, Diego revelou que chegaram muitas propostas, mas que nenhuma o seduziu. O atleta afirma que apesar de já estar com 37 anos, se vê nos jogando as melhores competições:

“Não é nem mais a parte financeira, eu tenho capacidade de disputar grandes competições, eu tenho capacidade de estar em grandes clubes, ainda me vejo jogando em alto nível. Com certeza (toparia um contrato de produção), aceitaria numa boa dependendo do clube, do projeto.[…] Infelizmente no Brasil ainda tem esse preconceito com a idade e isso é o que mais me deixa triste. Por isso que ainda não aceitei nada.”

Tardelli ainda afirma que mesmo se chegasse proposta, não jogaria no Cruzeiro, grande rival do Galo. Apesar disso, o atacante afirmou que não veria problema em jogar no América caso recebesse alguma proposta:

“Não. Acho que não dá (para jogar no Cruzeiro), mesma coisa o Fábio. Será que ele jogaria no Galo? Não. Jogaria sim (no América), não vejo problema não. O América é um grande clube, fez um belo de um campeonato no ano passado. Infelizmente não conseguiu classificar na Libertadores, mas tem um bom elenco. Então…jogaria sem problema algum, estaria mais próximo aqui de casa. Tranquilo.”

Comentários estão fechados.