Galo Fanáticos

El Turco balança no cargo e torcida aponta técnico de nível europeu para o Galo

O técnico Turco Mohamed, chegou ao Galo na temporada de 2022, com a missão de substituir Cuca, que decidiu deixar o clube, para estar mais perto da família. O grande anseio da torcida, é que o trabalho realizado em 2021, quando o Atlético conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil, não tivesse continuidade.

Em mais uma sequência negativa do Atlético no ano, a pressão sobre o técnico que já existia, se intensificou ainda mais. O clube alvinegro empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, foi derrotado com uma goleada de 5 a 3 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, e empatou com o Santos, em 1 a 1, em casa. O próximo desafio será fora de Belo Horizonte, e pode trazer a recuperação esperada pelo torcedor.

Decisão importante do Galo contra o Flamengo

O Atlético treinou já no último domingo (12), após o empate no Mineirão, para se preparar para a partida contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. De acordo com a Rádio Itatiaia, conversas sobre a possível saída de Turco Mohamed, devem se concretizar somente após sequência de jogos entre Galo e Flamengo, e não como o atleticano imaginava, em caso de resultado negativo contra o Ceará.

O treinador parece não se abalar com as críticas e com os pedidos de sua saída, já que passa muita confiança para os dirigentes do Galo. Pensando em recuperar, a confiança também da torcida, Turco Mohamed afirma que não é certo avaliar um trabalho no meio do ano, sendo que a resposta está no fim. O técnico conquistou a Supercopa do Brasil com o Galo, e o Campeonato Mineiro.

A torcida, no entanto, não se mostra disposta à entender os resultados negativos, e vão até as redes sociais, para sugerir e trocar informações sobre possíveis técnicos para comandar o Galo. Um nome muito citado nos últimos dias, divulgado pela Central do Galo, no Twitter; foi o do técnico Marcelo Bielsa, argentino, que esteve na boca de torcedores de diversos clubes brasileiros, inclusive do Flamengo.

Comentários estão fechados.