Galo Fanáticos

Ídolo do Atlético-MG abre o jogo e revela proposta para jogar no Cruzeiro

Luan Madson é um dos maiores ídolos da história recente do Atlético-MG, campeão da Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014, o Menino Maluquinho marcou época na Cidade do Galo, tendo feito 305 jogos e marcado 49 gols entre 2013 e 2019.

Atualmente sem clube, o jogador disse em entrevista à Rádio Itatiaia, que foi procurado pelo grande rival do Atlético, Cruzeiro, sobre uma possibilidade de defender a Raposa. Luan afirmou ter rejeitado à oferta por se tratar de um clube rival. Segundo ele, só jogaria no Galo e no América, em Minas:

“Recebi sim algumas coisas do Cruzeiro através de empresários, mas eu respeitei muito e seria injusto da minha parte querer jogar em um rival, maior rival do Galo, até porque tem outros clubes para jogar. Eu agradeço às pessoas, o Mattos, outras pessoas que entraram em contato, mas aqui em Minas jogaria só no América e no Galo. No Cruzeiro, em respeito à camisa do Atlético, jamais.”

Luan afirma que gostaria de voltar ao Atlético-MG

Outro ponto levantado por Luan em sua entrevista é sobre um possível retorno ao Galo, ídolo da torcida, o meia tem sua volta pedida por muitos torcedores. Segundo ele, um retorno ao Atlético é um desejo seu e que assim como outros ídolos (Réver e Tardelli), gostaria de ter uma segunda chance com a camisa alvinegra:

” Quem é que não pensa (em voltar). Acho que seria injusto da minha parte falar que não. Todo mundo teve à oportunidade de voltar, eu espero que eu tenha essa segunda oportunidade voltar e vestir essa camisa. Eu sei que à responsabilidade é muito maior e agora tem jogadores de altíssimo nível também. Se eu tiver uma oportunidade vou dar o meu melhore e honrar como sempre.”

O Menino Maluquinho também afirmou que aceitaria um contrato reduzido para provar que ainda tem capacidade para jogar no Atlético:

“É claro que quero jogar [no Atlético], mas tem a parte profissional. Fazer um contrato básico do básico pra eu jogar e pra ver que estou bem. Confio muito em mim.”

Comentários estão fechados.