7 curiosidades sobre o atacante Tardelli
foto: Bruno Cantini
Diego Tardelli Martins, mais conhecido apenas como Diego Tardelli, é um atacante de 38 anos que atualmente está sem clube. Entretanto, teve passagens por diversas equipes na carreira, mas se destacou muito no Atlético-MG.
Confira 7 curiosidades sobre o atacante Tardelli
- Início de carreira: O jogador teve passagens por outras equipes, mas chegou ainda nas categorias de base do São Paulo e depois de se destacar na Copinha de 2004, subiu para o time profissional.
- Destaque no São Paulo: Em 2005, o jovem jogador ganhou espaço no time principal do São Paulo, aliás, foi artilheiro do Campeonato Paulista. Além disso, foi um dos destaques do clube na conquista na Libertadores daquele ano.
- Problemas no São Paulo e ida para a Europa: A boa fase no São Paulo acabou em problemas comportamentais do jogador, com isso, se transferiu para o Real Betis, da Espanha.
- Passagem rápida no São Caetano: Depois de uma passagem apagada no Betis, o jogador foi emprestado ao São Caetano, porém ficou apenas setes jogos antes de voltar ao futebol europeu.
- Reencontro com o bom futebol: O atacante voltou ao futebol europeu, dessa vez, foi emprestado ao PSV, onde voltou a jogar bem.
- Chegada ao Galo: Antes de chegar ao Galo, o atacante passou pelo Flamengo. No entanto, foi no Atlético que viveu os melhores momentos da carreira, com 147 jogos e 57 gols.
- Campeão da Libertadores: O atacante estava presente na conquista inédita da Libertadores, aliás, foi o vice artilheiro do time com seis gols marcados. Além da competição, Tardelli conquistou a Copa do Brasil, a Recopa e dois Campeonatos Mineiros.
Comentários estão fechados.