Galo Fanáticos

3 notícias importantes do Galo: a última é de se assustar

O Galo vem tendo um final de ano agitado com algumas notícias importantes. A primeira notícia é em relação ao elenco para a próxima temporada. Ao todo, oito jogadores irão ficar sem contrato no ano de 2023. Veja quem são:

  • Pedrinho – emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até junho de 2023;
  • Dodô, Nacho Fernández, Guga, Réver, Mariano, Keno e Hyoran- contrato até o fim de 2023;

A segunda notícia é relacionada à situação dos jogadores que estão lesionados. O novo coordenador da preparação física do Atlético, Cristiano Nunes, em entrevista ao Superesportes, falou sobre Guilherme Arana, Igor Rabello, Hulk e Alan Kardec. Veja:

Arana e Rabello: “O Igor e o Arana são lesões mais graves, que demandam um pouco mais de tempo. Acreditamos aí, se é que eu posso dar uma estimativa de tempo (o dia a dia vai nos mostrar a possibilidade), pelo menos mais uns três ou quatro meses. Acredito que para o final do Estadual, início do Campeonato Brasileiro, esses dois atletas estarão aptos para realizar partidas oficiais.”

Hulk e Alan Kardec: “Sobre o Kardec e o Hulk: nós esperamos ter esses jogadores já em atividade na nossa reapresentação – é claro que de forma controlada. O Kardec teve um procedimento na sua coluna, teve que fazer uma pequena cirurgia, invasiva, mas já está em fase avançada de recuperação. O Hulk teve uma lesão na panturrilha. Também em fase avançada (de recuperação).”

Kalil x Conselho Deliberativo

A última notícia é a mais impactante das três. O ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil entrou com uma queixa-crime no Ministério Público de Minas Gerais contra o Conselho Deliberativo do clube, alegando irregularidades na última eleição de conselheiros. 

Vai ser muito difícil o Atlético andar com tudo sub judice. O Conselho é irregular, está completamente irregular, numa hora que precisamos de união está aí tudo embananado para fazer confraria de bons amigos. Isso nunca deu certo”, disse Kalil após reunião no Conselho no dia 21 de novembro.

Comentários estão fechados.