Galo Fanáticos

3 notícias do Galo: A última é sobre esposa de Lyanco

Nas primeiras semanas do ano, o Atlético-MG depositou foco total na disputa do Campeonato Mineiro. No entanto, novas informações dos bastidores alvinegros dão conta de que a comissão técnica de Cuca pode precisar agir com maior cautela. Prestes a ver a janela de transferência ser encerrada, o Galo tenta reajustar todos os sistemas dentro das quatro linhas.

Anunciado como uma das maiores contratações do alvinegro na temporada, Rony estreou com as vestes alvinegras no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Apesar da pouca familiaridade com os demais companheiros de equipes, o centroavante tem tudo para conquistar seu espaço. Segundo Cuca, o ex-Palmeiras precisa apenas de alguns minutos em campo para readquirir confiança.

Nesse intervalo, a diretoria do Galo oficializou também as chegadas de Gabriel Menino, Patrick, Tomás Cuello e Júnior Santos. O problema é que o ex-Botafogo acabou se lesionando em sua quarta partida com o Manto da Massa. O clube comunicou que o atacante apresentou lesão no tendão da panturrilha direita, ficando indisponível por tempo indeterminado.

Por sua vez, os torcedores do Atlético-MG vão poder organizar suas finanças em função do início do Campeonato Brasileiro. A CBF divulgou o calendário contendo os primeiros jogos da principal competição nacional. De modo geral, a estreia do Galo está marcada para ocorrer no dia 29 de março, em Porto Alegre, diante do Grêmio.

Com o sinal ligado em relação as perdas de jogadores para a sequência da temporada, a cúpula alvinegra se preocupa com o psicológico de um de seus atletas. No clássico contra o Cruzeiro, finalizado com vitória por 2 a 0, Lyanco foi duramente perseguido dentro e fora das quatro linhas. Em forte desabafo, Yasmin, esposa do jogador, confirmou ter recebido ameaças de morte de torcedores da Raposa.

Diante da situação, Yasmin utilizou suas redes sociais para defender o seu marido. Ainda que reconheça os riscos das ameaças, a companheira de Lyanco declarou que o zagueiro “nasceu para jogar no Atlético-MG” e que as críticas não a abalam. Por sua vez, o titular sob o comando de Cuca externou que não pretende pedir para ser negociado mesmo com as perseguições em evidência.

Próximos jogos do Galo

  • 18 de fevereiro: Tocantinópolis x Atlético Mineiro – Copa do Brasil
  • 22 de fevereiro: Tombense x Atlético Mineiro – Semifinal do estadual
  • 29 de março (a confirmar): Grêmio x Atlético Mineiro – Brasileirão
  • 05 de abril (a confirmar): Atlético Mineiro x São Paulo – Brasileirão
  • 12 de abril (a confirmar): Atlético Mineiro x Vitória – Brasileirão
  • 16 de abril (a confirmar): Santos x Atlético Mineiro – Brasileirão
  • 19 de abril (a confirmar): Atlético Mineiro x Botafogo – Brasileirão

Comentários estão fechados.